top of page

História

Sobre ....

Engenheira civil e Designer de Produtos por formação.

Apaixonada por tecnologia, arte e design.

Comecei na impressão 3D em 2019, e aprendi tudo o que sei fazendo cursos de modelagem 3D, imprimindo e errando muito. Ainda hoje, quando começo a desenvolver um novo acessório ou objeto em 3D, a curva de aprendizado é grande. Não basta desenhar algo bonito, tem que imprimir bem e isso muitas vezes, significa voltar diversas vezes ao desenho original e melhorar e melhorar. Além ter um formato que imprime bem, a maneira de "fatiar" o arquivo em 3D também exige experimentação até chegar a "receita de impressão" que funciona. Fatiar é a última etapa antes da impressão: o arquivo 3D é transformado em fatias que vão se sobrepor na impressora.

No fundo é um conjunto de conhecimentos intercambiáveis para se chegar a uma peça realmente, linda, bem impressa e funcional (em alguns casos, como por exemplo os nossos fechos).

Por que criei essa marca para desenvolver produtos usando a impressão 3D?

Porque é uma tecnologia que te permite criar objetos que fazem parte de uma nova economia, sem estoque, "on-demand", e no meu caso, por escolha, utilizando materiais biodegradáveis, vindo de fontes renováveis.

Porque tenho uma preocupação muito grande com os nossos recursos naturais, com a renovação dos mesmos, com o correto uso, e com o consumo consciente. Reciclar, reusar, descartar corretamente quando não for possível nenhuma das opções anteriores.

Nossos acessórios são projetados para impressão 3D, e são leves, descolados, modernos e não fazem mal ao meio-ambiente.

Menino loiro segurando filamento de impressao 3D

Missão

Criar produtos ecológicamente sustentáveis, vindos de fontes renováveis, biodegradáveis, leves e lindos, com o uso da impressão 3D.

Visão

Contribuir para uma sociedade responsável na utilização dos recursos naturais, transformando o consumo em escolhas ecologicamente conscientes.

Mulher segurando vaso azul impresso em 3D
bottom of page